O rompimento de uma tubulação na avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, ao lado do Guarani, causa interdição de trechos de outras ruas próximas do Jardim Proença, em Campinas, inclusive a avenida Princesa d’Oeste. A Sanasa informou que o vazamento ocorreu no final desta tarde de quarta-feira (6).
Segundo nota da Sanasa, as equipes estão se dirigindo ao local para abrir a vala e, só após o esgotamento da água, será possível ter conhecimento sobre a dimensão do rompimento e dar início ao conserto emergencial. Ainda não é possível informar se haverá impacto no fornecimento de água.
Agentes da mobilidade urbana da Emdec monitoram o trânsito na região. Há bloqueios nos seguintes cruzamentos, com desvio alternativo.
– Rua Conde D’Eu x rua Arlindo Joaquim de Lemos;
– Rua Alaíde Nascimento de Lemos (bairro – centro) x avenida Dr. Arlindo Joaquim de Lemos;
– Avenida Guarani x Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina;
– Rua Roberto Gomes Pedrosa x Rua Alaíde Nascimento de Lemos.

Ônibus
Por conta dos bloqueios, há impactos nos itinerários das linhas 364 (Jardim São Fernando) e 395 (Notre Dame). Agentes que atuam na fiscalização do transporte orientam motoristas e usuários do transporte público coletivo. As duas linhas cumprem desvios pela avenida Guarani, rua Alaíde Nascimento de Lemos, avenida Dr. Arlindo Joaquim de Lemos e Rua Conde D’Eu, retomando o trajeto habitual na sequência.











