O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão da Prefeitura de Hortolândia, disponibiliza 68 vagas de trabalho para o público PcD (pessoa com deficiência). As oportunidades são para auxiliar operacional de logística (40 vagas), corretor de imóveis (25 vagas), coletor de lixo (duas vagas) e analista de marketing (uma vaga). Já para o público em geral há 30 vagas para auxiliar de produção. As vagas são em cidades da região (confira quadro abaixo).
Quem se interessou por alguma das vagas, pode candidatar-se de forma on-line no portal Emprega Brasil, do governo federal.
Quem preferir, pode candidatar-se presencialmente no PAT de Hortolândia, que fica na Praça de Atendimento do Paço Municipal, localizado na rua Professora Celina Franceschini Bueno, 100, Jardim Metropolitan. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.
Para candidatar-se às vagas de forma presencial, os interessados devem apresentar Carteira de Identidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) nos formatos físico (em papel) ou digital. Currículo e comprovante de residência são documentos opcionais, e cuja apresentação não é obrigatória.
O PAT de Hortolândia reforça aos interessados que as vagas ficam disponíveis até as datas limites, ou até os limites de candidatos estabelecidos pelos empregadores forem atingidos.
Confira abaixo os requisitos, valores dos salários, locais de trabalho e as datas limites das 98 vagas de emprego divulgadas pelo PAT de Hortolândia:












