O Grupo NÉF e o Cine Araújo promoveram na última quarta-feira (22) evento para anunciar a parceria entre o cinema e a Agência Desafio.
Os cerca de 130 participantes, entre eles o time de colaboradores do Grupo NÉF, representantes do cinema e convidados, acompanharam uma sessão especial do filme “Shazam! Fúria dos Deuses”, no shopping Parque das Bandeiras, em Campinas.
Durante o evento os presentes puderam conhecer as modernas e tecnológicas da sala Max Screen, do Cine Araújo, além de acompanhar a oficialização da parceria entre as empresas.
Entre os trabalhos de comunicação publicitária que serão desenvolvidos pela Agência Desafio para o cinema estão um projeto especial para Redes Sociais e assessoria de imprensa, com a Estilo Press.
“Neste trabalho com o Cine Araújo usaremos nossa expertise e propriedade em fortalecimento de marcas no território de entretenimento, apresentar soluções para o cliente dentro do contexto cinema”, explica o CEO do Grupo NÉF, Cássio Botelho. “Estamos trabalhando conjuntamente para desenvolver propostas comerciais customizadas para o cliente, considerando as oportunidades do segmento, aumentando as interações e audiências no digital e maior presença em mídias jornalísticas”, ressalta ainda Botelho.











