Quatro dias após oficializar a contratação do atacante Niltinho, a Ponte Preta anunciou nesta segunda-feira (5) a chegada de mais um reforço ofensivo que estava no futebol português.
O jovem atacante João Victor, de 22 anos, apresentou-se hoje em Campinas para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo por um ano, com bônus ao clube em caso de transferência futura.
Natural de Paulínia, o atleta pertence à Caldense, mas estava defendendo o Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, onde disputou 14 jogos e marcou apenas um gol, entre setembro do ano passado e janeiro deste ano.
Com passagens por Grêmio Osasco, Red Bull Brasil e Bragantino, João Victor foi um dos destaques da Caldense no último Campeonato Mineiro, com quatro gols anotados, até se transferir para o futebol europeu, em agosto.
Destro, com característica de velocidade, o jogador será mais uma opção de lado de campo para o técnico Fabinho Moreno, além dos atacantes Pedrinho, Moisés, Bruno Michel e o recém-chegado Niltinho.