O Vôlei Renata lutou, fez jogo equilibrado, mas acabou perdendo a invencibilidade na Superliga Masculina. No começo da madrugada desta segunda-feira (11), o time campineiro foi superado pelo Praia Clube (25/20; 27/25; 22/25 e 26/24), em pleno Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela quarta rodada da competição nacional. Os comandados do técnico Horacio Dileo seguem no G4 com oito pontos.
O maior pontuador do time campineiro foi o oposto argentino Bruno Lima, que finalizou o jogo com 22 pontos. Logo em seguida vem o ponteiro Adriano com 21, sendo quatro deles de saque. Judson terminou a partida com 14 pontos, com quatro no bloqueio. Leo Andrade, que veio do banco, contribuiu com sete pontos. Mauricio Borges finalizou a partida com seis e Witallo com quatro.
O Vôlei Renata fez uma partida com alto volume no ataque, mas não conseguiu superar a força do adversário na virada de bola, especialmente, nos dois primeiros sets, que foram equilibrados até a reta final. Os campineiros ainda tropeçaram nos próprios erros – foram 30 no total, e acabaram sendo superados.
“Eu acho que não conseguimos impor o nosso ritmo nesse finalzinho de jogo. Precisamos ver nossos erros, saber o que fizemos de errado e corrigir para o próximo jogo. Vamos continuar treinando e trabalhando para melhorar cada vez mais,” comentou o ponteiro campeão olímpico Maurício Borges.
O Vôlei Renata agora tem uma semana para colocar a casa em ordem e tentar retomar o caminho das vitórias. Os comandados do técnico Horacio Dileo encaram o Itambé Minas, no próximo dia 18, em Belo Horizonte.
VÔLEI RENATA:
Bruninho, Bruno Lima, Adriano, Maurício Borges, Wítallo, Judson e Lukinha.
Técnico – Horacio Dileo
Entraram – Matheus Celestino, Davy, Cris e Léo
Fotos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata