PUBLICIDADE
1 de dezembro de 2025
O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS, ANÁLISE E SERVIÇOS
ANUNCIE
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Informação e análise com credibilidade
  • ÚLTIMAS
  • CIDADE E REGIÃO
  • COLUNISTAS
  • ARTE E LAZER
  • OPINIÃO
  • ESPORTES
  • EDUCAÇÃO E CIDADANIA
  • SAÚDE E BEM-ESTAR
  • BRASIL E MUNDO
  • ECONOMIA E NEGÓCIOS
  • TURISMO
  • VEÍCULOS
  • PET
  • FALECIMENTOS
  • NOSSO TIME
  • ÚLTIMAS
  • CIDADE E REGIÃO
  • COLUNISTAS
  • ARTE E LAZER
  • OPINIÃO
  • ESPORTES
  • EDUCAÇÃO E CIDADANIA
  • SAÚDE E BEM-ESTAR
  • BRASIL E MUNDO
  • ECONOMIA E NEGÓCIOS
  • TURISMO
  • VEÍCULOS
  • PET
  • FALECIMENTOS
  • NOSSO TIME
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Informação e análise com credibilidade
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias Corporativas

Sprinklr e Sitel Group® firmam parceria para elevar a entrega do Contact Center por meio do Social Customer Service

DINO Por DINO
11 de janeiro de 2023
em Notícias Corporativas
Tempo de leitura: 5 mins
A A

Sprinklr (NYSE: CXM), a plataforma de gestão da experiência do cliente (Unified-CXM) para empresas modernas, e o Sitel Group®, um dos maiores provedores globais de produtos e soluções para customer experience (CX ), anunciam hoje sua mais nova parceria para ajudar as empresas a elevar a experiência de atendimento social.

“A combinação das habilidades do Sitel Group e da Sprinklr nos permite apoiar as marcas que desejam ir além no atendimento social, utilizando as mídias sociais e o suporte ao cliente de uma forma que realmente diferencie a sua marca”, segundo Laurent Uberti, presidente, CEO e co-fundador, do Sitel Group. “Juntos, já atendemos em todo o mundo mais de 20 clientes em conjunto, em diversas verticais como beleza, hospitalidade, varejo e serviços ao consumidor, para citar algumas delas. ”

Essa parceria global cria um conjunto de serviços digitais de ponta a ponta para empresas de todos os setores, abrangendo soluções desde o social listening e engajamento para estratégias de social media e design. Com a experiência do Sitel Group e da Sprinklr, os clientes podem alcançar:

  • Soluções de ponta a ponta para o universo social e digital– o Contact Center as a Service (CCaas) com inteligência artificial da Sprinklr – Sprinklr Modern Care – fornece os dados e insights usados ​​pelos nossos especialistas em atendimento social. Com dados originários dos pontos de contato digital, que compreende as redes sociais, mensagens e sites de avaliação, as equipes do Sitel Group podem realizar análises qualitativas e quantitativas para ajudar as marcas a fornecer o melhor atendimento social ao cliente.
  • Excelência operacional – Controle os custos e reduza os riscos com a orientação do Sitel Group e a capacidade de gerenciar todos os canais digitais em uma plataforma Sprinklr. A estrutura de conformidade global da Sprinklr garante que os clientes tenham as aprovações, regras de governança e processos de moderação apropriados para todo o conteúdo de mídia social.
  • Serviços globais – O alcance combinado do Sitel Group e da Sprinklr permite fornecer suporte ao cliente em qualquer idioma, com operações em mais de 100 países.
  • Vantagem estratégica – Por meio dessa parceria, os clientes podem antecipar e gerenciar crises e monitorar oportunidades de venda social por meio dos recursos de escuta (listening) e monitoramento social.

“Ser capaz de alcançar, envolver e ouvir seus clientes em canais digitais é mais importante do que nunca. Nesse ambiente, estamos comprometidos em ser a melhor plataforma unificada de gerenciamento da experiência do cliente, fazendo parceria com os melhores”, declarou Doug Balut, vice-presidente sênior de alianças globais da Sprinklr. “Ao combinar o software empresarial da Sprinklr com as soluções globais de CX do Sitel Group, as empresas podem oferecer engajamento social e um atendimento digital excepcional ao cliente, reduzindo custos e mitigando riscos para sua marca.”

Para obter mais informações, visite a página Sprinklr Partners e www.sitel.com.

Sobre a Sprinklr

A Sprinklr é uma empresa líder em software empresarial para todas as funções voltadas para o cliente. Com IA avançada, a plataforma unificada de gerenciamento de experiência do cliente (Unified-CXM) da Sprinklr ajuda as empresas a oferecer experiências humanas a todos os clientes, sempre, em qualquer canal moderno. Com sede na cidade de Nova York e funcionários em todo o mundo, a Sprinklr trabalha com mais de 1.000 das empresas mais valiosas do mundo – entre elas marcas globais como Microsoft, P&G, Samsung e mais de 50% das empresas da Fortune 100.

Sobre o Sitel Group

Como um dos maiores fornecedores globais de produtos e soluções para experiência do cliente (CX), o Sitel Group® capacita as marcas a construir relacionamentos mais fortes com seus clientes, criando conexões significativas que aumentam o valor da marca. Inspirados pela visão e objetivos únicos de cada marca, perguntamos “e se?” aplicando nossa experiência para criar soluções inovadoras que reduzem o esforço do cliente.

Com mais de 160.000 colaboradores em todo o mundo – trabalhando remotamente de suas casas ou em um de nossos MAXhubs – conectamos com segurança as marcas mais amadas com seus clientes mais de 8 milhões de vezes todos os dias, em mais de 50 idiomas. Seja digital ou baseada em voz, nossas soluções oferecem uma vantagem competitiva em todos os pontos de contato com o cliente. Nossa cultura premiada é construída em mais de 40 anos de experiência e compromisso de liderança no setor para melhorar a experiência do colaborador.

O EXP+™ do Sitel Group é uma solução flexível projetada para simplificar a entrega de serviços de CX de ponta a ponta, ao mesmo tempo em que aumenta a eficiência, a eficácia e a satisfação do cliente.

Saiba mais em www.sitel.com e conecte-se conosco no Facebook,LinkedIn e Twitter.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230110006058/pt/

Contato:

Contatos para a Imprensa

Austin De Arman

pr@sprinklr.com

Rebecca Sanders

media@sitel.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Tags: contact centerparceriaSitel Group®Sprinklr
CompartilheCompartilheEnviar
DINO

DINO

Notícias Relacionadas

Seguros de linhas financeiras crescem 19,24% em 2022
Notícias Corporativas

Seguros de linhas financeiras crescem 19,24% em 2022

Por DINO
3 de abril de 2023

...

Demanda por impressoras multifuncionais tem crescido nos últimos anos
Notícias Corporativas

Demanda por impressoras multifuncionais tem crescido nos últimos anos

Por DINO
3 de abril de 2023

...

Smart hospitals aceleram a cura de pacientes no Brasil

Smart hospitals aceleram a cura de pacientes no Brasil

3 de abril de 2023

Bain Capital adquire Evident: parceria irá acelerar o crescimento e a inovação futuros

3 de abril de 2023

Wärtsilä assina contrato de longo prazo de Operações e Manutenção com a concessionária brasileira Rio Amazonas Energia

2 de abril de 2023

FreeCô investe na maior campanha da sua história

1 de abril de 2023
Carregar Mais














  • Avatar photo
    Carmino de Souza
    Letra de Médico
  • Avatar photo
    Cecília Lima
    Comunicar para liderar
  • Avatar photo
    Daniela Nucci
    Moda, Beleza e Bem-Estar
  • Avatar photo
    Gustavo Gumiero
    Ah, sociedade!
  • Avatar photo
    José Pedro Martins
    Hora da Sustentabilidade
  • Avatar photo
    Karine Camuci
    Você Empregado
  • Avatar photo
    Kátia Camargo
    Caçadora de Boas Histórias
  • Avatar photo
    Luis Norberto Pascoal
    Os incomodados que mudem o mundo
  • Avatar photo
    Luis Felipe Valle
    Versões e subversões
  • Avatar photo
    Renato Savy
    Direito Imobiliário e Condominial
  • Avatar photo
    Retrato das Juventudes
    Sonhos e desafios de uma geração
  • Avatar photo
    Thiago Pontes
    Ponto de Vista

Mais lidas

  • Usucapião Ordinário e Extraordinário: parte 2 – por Renato Ferraz Sampaio Savy

    Usucapião Ordinário e Extraordinário: parte 2 – por Renato Ferraz Sampaio Savy

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Os perigos do uso da IA na revisão por pares – por Carmino de Souza

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Campinas finaliza túnel e avança na obra de piscinão antienchente da Princesa D’Oeste

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Tendas de evento desabam no Shopping D. Pedro e ferem três

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Padrasto confessa morte e ocultação do corpo de bebê de 10 meses em Hortolândia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
Hora Campinas

Somos uma startup de jornalismo digital pautada pela credibilidade e independência. Uma iniciativa inovadora para oferecer conteúdo plural, analítico e de qualidade.

Anuncie e apoie o Hora Campinas

VEJA COMO

Editor-chefe

Marcelo Pereira
marcelo@horacampinas.com.br

Editores de Conteúdo

Laine Turati
laine@horacampinas.com.br

Maria José Basso
jobasso@horacampinas.com.br

Silvio Marcos Begatti
silvio@horacampinas.com.br

Reportagem multimídia

Gustavo Abdel
abdel@horacampinas.com.br

Leandro Ferreira
fotografia@horacampinas.com.br

Caio Amaral
caio@horacampinas.com.br

Marketing

Pedro Basso
atendimento@horacampinas.com.br

Para falar conosco

Canal Direto

atendimento@horacampinas.com.br

Redação

redacao@horacampinas.com.br

Departamento Comercial

atendimento@horacampinas.com.br

Noticiário nacional e internacional fornecido por Agência SP, Agência Brasil, Agência Senado, Agência Câmara, Agência Einstein, Travel for Life BR, Fotos Públicas, Agência Lusa News e Agência ONU News.

Hora Campinas © 2021 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Farnesi Digital - Marketing Digital Campinas.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • ÚLTIMAS
  • CIDADE E REGIÃO
  • COLUNISTAS
  • ARTE E LAZER
  • OPINIÃO
  • ESPORTES
  • EDUCAÇÃO E CIDADANIA
  • SAÚDE E BEM-ESTAR
  • BRASIL E MUNDO
  • ECONOMIA E NEGÓCIOS
  • TURISMO
  • VEÍCULOS
  • PET
  • FALECIMENTOS
  • NOSSO TIME

Hora Campinas © 2021 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Farnesi Digital - Marketing Digital Campinas.