Um caso registrado como feminicídio seguido de suicídio abalou Hortolândia nesta terça-feira (16). A influenciadora digital Micaelly dos Santos Lara, conhecida como Japa, de apenas 19 anos, foi encontrada morta ao lado do ex-namorado dentro de um carro no Jardim Santa Clara do Lago II.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar atendeu uma chamada de moradores alegando que um veículo estava estacionado há bastante tempo na frente de um prédio com duas pessoas dentro na segunda-feira (15) à noite. Ao chegarem, os policiais bateram no vidro e, como não obtiveram resposta, abriram a porta. No interior do carro, o casal estava morto.
Segundo a perícia, ambos tinham marcas de disparos na cabeça. A arma estava nas mãos do homem, de 30 anos.
A suspeita é de que ele tenha matado Micaelly e, em seguida, cometido suicídio. O caso foi registrado no 1° DP (Distrito Policial) de Hortolândia.
O namorado de Micaelly, Vinny Pollo, disse que o antigo companheiro não aceitava o fim do relacionamento e enviava mensagens para ela todo dia, segundo informações do portal G1.
Micaelly Lara tinha mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, nas quais era bastante atuante. Ela postava vídeos e fotos de sua rotina diária, em ação na academia, dançando e fazendo humor.
No TikTok, a influenciadora acumula quase 3 milhões de curtidas.







