O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, estará nesta sexta-feira (23) em Campinas no encontro dos diretórios estadual e municipal do PDT. A expectativa é reunir cerca de 120 candidatos a prefeitos, vices e a vereadores. O evento está marcado para as 16h30, na sede da Federação dos Comerciários. Lupi é presidente nacional licenciado do partido.
“A proposta do encontro é organizar os diretórios municipais neste início oficial de campanha e preparar os candidatos com o objetivo de fortalecer a legenda e eleger o maior número de candidatos nas cidades da RMC”, explica Casemiro Reis, presidente do PDT Campinas.
O encontro regional – o segundo neste ano na cidade – é organizado pela executiva municipal do partido com a diretoria estadual.
Reis diz que a presença do ministro no evento mostra a importância que os diretórios estadual e nacional depositam na região.
“Campinas é a cidade natal de Lupi e onde o PDT sempre teve um significado importante dentro do cenário político regional, estadual e nacional, principalmente por estarmos em fase de reconstrução”, expõe.











