A Justiça Eleitoral realizou, nesta quarta-feira (18), solenidade de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em Jaguariúna, Santo Antônio de Posse e Pedreira. A cerimônia reuniu políticos e parentes no teatro Dona Zenaide, em Jaguariúna.
O acontecimento marca o reconhecimento oficial dos eleitos, que passarão a estar aptos para a posse e o exercício de seus mandatos a partir de 1º de janeiro.

A solenidade foi conduzida pela juíza Ana Paula Colabono Arias, da 333ª Zona Eleitoral, e teve a participação do promotor eleitoral Sérgio Luis Caldas Spina e do prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis.
“Que o trabalho de cada um de vocês seja pautado pelo diálogo, sensibilidade com as demandas da população e pela busca constante por soluções que melhorem a vida das pessoas. Nesse momento de diplomação é preciso recordar que a política é um caminho de construção contínua, onde a busca pelo bem comum deve estar sempre acima dos interesses pessoais”, disse a juíza Ana Arias.
Ao todo, 33 vereadores, três prefeitos e três vices foram diplomados, o que simboliza a validação do processo democrático e a conclusão das etapas do pleito eleitoral.

“Esse é um dia muito especial, pois as pessoas confiaram mais de 20 mil votos na urna. Os trabalhos já começaram, e a transição está sendo fundamental para nós entendermos e fazermos um diagnóstico de Jaguariúna. Vai ser uma batalha dura, mas o time está preparado”, falou o prefeito eleito Davi Neto (PP).













