A Polishop, varejista brasileira e maior empresa omnichannel do Brasil, está de olho no Interior paulista, mais precisamente Campinas e Jundiaí, para expandir seu modelo de franquias. O novo negócio faz parte de sua estratégia de reestruturação e crescimento, que visa ampliar sua presença e reforçar a capilaridade da marca em regiões estratégicas.
Segundo a empresa, o projeto de franquias faz parte de um movimento para fortalecer sua posição no mercado, proporcionando novas oportunidades de negócios e aproximando ainda mais os consumidores de suas lojas físicas, sem perder o vínculo com seu forte e consolidado canal on-line.
Campinas já teve loja da Polishop, mas de propriedade da própria rede.
“A decisão de franquear a Polishop é um passo importante para a reestruturação da nossa marca, que sempre foi pioneira e inovadora no varejo brasileiro. Acreditamos que, com o modelo de franquias, poderemos expandir ainda mais nossa presença, levar nossa proposta de valor aos consumidores e criar novas parcerias de sucesso. Abrimos recentemente uma franquia em Indaiatuba e já é um grande sucesso. Estamos confiantes de que, com a dedicação e o comprometimento dos franqueados, esse projeto vai crescer cada vez mais”, revela João Appolinário, presidente e fundador da Polishop, sobre a confiança no novo modelo de expansão.
Atualmente, a Polishop conta com 122 pontos de venda próprios, catálogo, internet, telemarketing, vendas diretas com 150 mil empreendedores cadastrados e 5 canais próprios de televisão, que oferecem produtos e soluções 24 horas por dia.
Nos últimos anos incorporou ao seu portfólio as marcas Be Emotion (beleza), VIVA Smart Nutrition (nutrição inteligente) e GENIS Fitness. A marca foi fundada em 1999.







