Com nove anos de mercado, o Nissan Kicks, fabricado no Complexo Industrial de Resende (RJ), em 2024 obteve seu melhor resultado de vendas na história. E um dos motivos está no seu valor no mercado de usados.
A comprovação veio com o prêmio “Melhor Revenda”, levantamento anual feito pela tradicional revista automotiva Quatro Rodas em parceria com a plataforma automotiva de carros Mobiauto. Na premiação de 2025, cujo evento foi realizado em São Paulo, o Nissan Kicks foi o modelo do segmento com a menor desvalorização.
Para chegar ao resultado, a pesquisa considera os preços iniciais de cada versão dos modelos vendidos zero-quilômetro em janeiro de 2024, que são comparados com os valores de revenda dessas mesmas versões em janeiro de 2025. Esses valores são obtidos pela média dos preços alcançados pelos carros nas negociações entre pessoas físicas e lojistas, no mercado.
De acordo com a publicação automotiva, “a baixa desvalorização do Nissan Kicks está em linha com seu resultado de vendas em 2024, quando atingiu seu recorde desde o lançamento, em 2016”.
“O proprietário de um Kicks sabe que possui um veículo versátil, equilibrado e espaçoso, que entrega qualidade japonesa, tecnologia, design e espaço interno, não à toa consegue ter um dos melhores custos de propriedade do segmento”, afirma Ricardo Bianchi, diretor de Vendas e DND da Nissan do Brasil.

Nissan Kicks Play
Com novo sobrenome “Play” desde fevereiro, o Nissan Kicks seguirá sua trajetória de sucesso no mercado brasileiro dentro de uma nova estratégia da Nissan, que será adotada gradativamente durante 2025. A linha passou a ter agora três versões: Active Plus, Sense e Advance Plus. Todas, externamente, passam a ter sobrenome “Play” identificado no lado esquerdo inferior da tampa do porta-malas, embaixo do nome do modelo.
O modelo mantém seu amplo espaço interno e conforto, características já reconhecidas pelo público, e está disponível nas cores Branco Diamond, Prata Classic, Cinza Grafite, Preto Premium e Vermelho Malbec.











