A Ponte Preta retornou aos treinos para a partida contra o Confiança, sábado (19), em Aracaju, com algumas dúvidas. Machucado, o zagueiro Danrlei Santos deverá desfalcar a equipe de Alberto Valentim, que pode estar perto de finalmente contar com o atacante Jeh, fora de ação desde outubro passado. Danilo Barcelos e Victor Andrade, poupados na vitória por 1 a 0 contra o Retrô, devem estar liberados para a próxima partida.
Depois do treino da manhã desta quarta-feira (23), Jonas Toró, autor do gol da primeira vitória da Macaca na Série C, falou sobre sua atuação. “Estou muito feliz pelo gol, por ter ajudado minha equipe, e também muito feliz pelo resultado. A gente fez um excelente jogo”, analisou.
Apesar de o jogo ter sido disputado com portões fechados, Toró sentiu a força da torcida vindo de longe. “O torcedor sempre nos apoia. Nesse jogo não podia torcida, mas eles estavam lá sim, lá em cima. Depois que marquei o gol pude ouvir a comemoração”, contou. A Ponte foi punida por causa dos incidentes com a torcida no dérbi realizado em outubro passado.
O atacante demonstrou confiança no futuro do time na competição e reforçou que o foco é somar outra vitória na partida em Aracaju. “Agora é trabalhar durante a semana para conquistar mais três pontos no jogo contra o Confiança”, afirmou.
Pelo retrospecto, a Ponte tem tudo para voltar para casa com outro resultado positivo. No histórico de confrontos, o time campineiro venceu os seis jogos que fez com o adversário.
O reencontro da torcida pontepretana com o time acontecerá na 4ª rodada da Série C, dia 4 de maio, domingo, às 16h, contra o Anápolis.











