A Desktop Telecom lança a segunda edição do programa Conexão Inclusiva, voltado à inclusão profissional de pessoas com deficiência (PcDs). Com início no dia 23 de junho e término em 30 de julho, o processo seletivo abrirá 80 vagas com prioridade para atuação presencial na região de Campinas, mas também com possibilidade de modelos híbridos e remotos em algumas posições.
As oportunidades estão disponíveis para áreas como atendimento ao cliente, técnico de redes/instalação e vendas. Não é necessário ter experiência prévia e pessoas com laudo de deficiência podem se candidatar.
A iniciativa conta com o apoio da Koru, empresa especializada em educação corporativa, que será responsável pela formação em habilidades comportamentais dos participantes e pelo monitoramento de sua experiência ao longo do programa.
As inscrições vão até 30 de julho por meio de um processo seletivo simples e acessível no site https://desktop.ves.jobs.
SERVIÇO
Vagas abertas: 80 posições exclusivas para PcDs
Período de inscrição: de 23 de junho a 30 de julho de 2025
Início das contratações: segundo semestre de 2025
Locais: Região de Campinas (com possibilidade de remoto para algumas posições)
Áreas: Atendimento, redes/instalação, vendas, entre outras
Pré-requisitos: Ser maior de 18 anos, ser alfabetizado e possuir conhecimento em informática. Não é exigida experiência anterior.
Inscrição e mais informações: https://desktop.ves.jobs











