A Camicado, maior varejista brasileira de artigos para casa e decoração, acaba de inaugurar sua nova loja em Campinas, no Galleria Shopping. Com mais de 747m² e um investimento superior a R$ 4,3 milhões, a unidade é a primeira da região a operar com o novo conceito de loja da marca, que prioriza espaços amplos, atmosfera acolhedora e uma jornada de compra ainda mais encantadora.
“Campinas é uma cidade-chave para a expansão da Camicado, e levar nosso novo conceito para a região reforça esse compromisso. Queremos oferecer uma experiência de compra ainda mais próxima, funcional e alinhada com o dia a dia dos nossos clientes”, afirma Natan Anaf – diretor da marca.
O novo conceito foi pensado para transformar a experiência do cliente, tornando-a mais envolvente e acolhedora. A proposta é criar ambientes inspiradores e visualmente atrativos, otimizando a jornada de compra.
O projeto segue uma configuração que simula os principais cômodos da casa e organiza a jornada de compra de forma mais intuitiva para que o cliente possa visualizar como cada produto se encaixa em sua rotina e estilo de vida, unindo os dois pilares fundamentais da estratégia da Camicado: a modernização do espaço físico e a integração com os canais digitais.
A nova loja corrobora com a estratégia omnicanal da marca ao integrar ainda mais o ambiente físico e digital, pois a experiência de compra também se estende para além da loja, com a possibilidade de adquirir produtos via WhatsApp e redes sociais, oferecendo conveniência e agilidade.











