A Guarda Municipal (GM) de Valinhos prendeu um paquistanês de 36 anos por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (27). Vinte embalagens a vácuo de maconha pronta para comercialização e uma balança de precisão foram localizados no porta-malas de um Fiat Argo, que era conduzido pelo homem. O veículo foi abordado pelos agentes na rua Campos Sales, no bairro Vila Faustina.
A abordagem aconteceu depois de o sistema de inteligência do Centro de Operações e Inteligência (COI) detectar a entrada no município de um veículo suspeito de ter sido usado em furtos de catalisadores em Iracemápolis.
Abordado, o condutor se apresentou como motorista de aplicativo e empresário do setor de roupas. Ao ser flagrado conduzindo as drogas, ele confessou que tinha trazido o material da capital e estava aguardando orientação para entregar ao destinatário. Ele teria recebido R$ 500 pelo serviço.
No veículo também estava uma passageira, que foi liberada. O suspeito foi preso em flagrante e transferido para a cadeia do 2º Distrito Policial (DP) de Campinas. O carro foi conduzido ao pátio.







