Uma mulher de 50 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (10), três dias após ter sido esfaqueada dentro de casa, no bairro Itamaraty, em Artur Nogueira. O companheiro da vítima, de 53 anos, é o principal suspeito e segue foragido.
A vítima, identificada como Regiane Ribeiro, foi atacada na madrugada de terça-feira (7) e chegou a ser socorrida em estado grave. O caso foi registrado na delegacia de Artur Nogueira, inicialmente, como tentativa de feminicídio.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu após uma confraternização na residência onde o casal morava. Durante a madrugada, a mulher foi ferida com três golpes de faca no abdômen e conseguiu pedir ajuda a um vizinho, de 51 anos, antes de desmaiar na porta da casa dele.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou marcas de sangue na cozinha e no quintal do imóvel. Uma faca com cabo azul e branco, com vestígios de sangue, foi apreendida nas proximidades e encaminhada para perícia técnica.
Regiane foi levada inicialmente ao Hospital Municipal de Artur Nogueira, onde passou por atendimento de emergência. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas, onde não resistiu aos ferimentos.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, que realiza diligências para localizar o suspeito.