Uma gari de 64 anos foi atropelada por um carro na manhã deste sábado (1) em Itapira e o motorista fugiu sem prestar socorro. O caso foi registrado por câmeras de segurança. Com o impacto, a vítima foi arremessada e, em seguida, encaminhada por equipes de resgate ao Hospital Municipal com vários ferimentos e suspeita de fraturas no rosto. A Polícia Militar localizou e apreendeu o veículo e ainda segue em busca do condutor, que já foi identificado.
O caso aconteceu na Rua Cubatão no bairro do mesmo nome. Em maio deste ano, a mesma gari já havia sido atropelada na Rua Conselheiro Laurindo, também no bairro Cubatão. As duas ocorrências aconteceram na hora do almoço. A polícia investiga se os casos têm relação.
Horas depois do atropelamento, a PM aprendeu o carro, um Nissan\Tida, em uma chácara, na região rural do bairro Machadinho. Com base nas imagens, os agentes levantaram o código da placa e foram até o endereço no qual o veículo está cadastrado. Os familiares do motorista, um homem de 30 anos, disseram que ele deixou o carro na residência pela manhã, enquanto dormiam, e em seguida saiu novamente, relata o comandante da 3ª Companhia da PM de Itapira, o capitão Carlos Antunes.
O veículo foi guinchado e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu.







