Uma tragédia abalou amigos e parentes de uma família da região. Um acidente com um ônibus panorâmico em Lima, no Peru, cujas causas estão em investigação, tirou a vida do médico urologista Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos.
O profissional estava no país andino para ver a final da Libertadores, neste sábado. O jogo entre Palmeiras e Flamengo ocorre no Estádio Monumental. Palmeirense, o médico, que atendia pacientes em Campinas e Limeira, viajou para ver o seu time do coração.
O acidente aconteceu nesta sexta-feira (28). A vítima estava em um ônibus panorâmico, o Mirabus, que realiza passeios turísticos.
Segundo informações de jornalistas que estão no Peru para cobrir a partida da Conmebol, o ônibus turístico tem a parte de cima aberta. Cauê estava com amigos no momento do acidente. Por razões desconhecidas, ele bateu a cabeça em uma ponte, sofrendo traumatismo craniano. O passeio é conhecido como “Circuito de Playas”.
O médico atendia no consultório e também trabalhava na Unimed Limeira. Ele chegou a trabalhar como docente na unidade da São Leopoldo Mandic, de Limeira, cidade onde morava. O corpo ainda permanece no Peru, sem previsão de translado.
O Palmeiras divulgou nota de luto e solidariedade. Leia a íntegra da nota do clube paulista:
“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza.”









