Um homem de 23 anos foi preso no bairro Roseira de Cima, em Jaguariúna, após matar uma vizinha e fugir com os três filhos menores. O crime ocorreu em Itatiba, e a prisão foi efetuada após uma perseguição policial que terminou quando o fugitivo perdeu o controle do veículo e colidiu contra um muro.
De acordo com o boletim de ocorrência, Orlando Godoy de Almeida confessou o homicídio de uma mulher de 41 anos, que era sua vizinha. No momento da fuga, as crianças — de 8 anos, 2 anos e 9 meses — estavam no carro.
Após a colisão, o homem e seus filhos foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro municipal.
As crianças não sofreram ferimentos e permaneceram em observação médica, ficando sob os cuidados da mãe. O fugitivo também recebeu atendimento médico e permaneceu internado sob escolta policial. A casa atingida na Rua Itapira ficou com o muro e parte da varanda completamente destruídos. Nenhum morador da residência ficou ferido.
Orlando foi preso em flagrante e deve responder por feminicídio, tentativa de homicídio, dano e furto. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Crime e fuga
O corpo da vítima foi localizado pela esposa do suspeito na residência da mulher. A Polícia Militar foi acionada após a constatação do crime e iniciou as buscas pelo suspeito ao perceber a ausência do veículo da vítima.
Durante a fuga, segundo a polícia, o homem fez ligações para a esposa com ameaças e informou sua localização aproximada, o que ajudou na ação policial. Ele acabou sendo localizado e detido em Jaguariúna.










