A Orquestra Sinfônica Jovem de Indaiatuba (OSJI) está com edital aberto para pessoas de 12 a 30 anos que tenham interesse em participar do processo seletivo, que tem foco no desenvolvimento artístico e educacional. Não é preciso residir no município e os interessados tem até 5 de fevereiro para se inscrever.
As vagas contemplam todos os naipes de orquestra, entre elas cordas, madeiras, metais e percussão, oferecendo experiência em repertório sinfônico, prática de conjunto e apresentações públicas.
Além da técnica, a Orquestra de formação, sob regência do maestro Anderson Vargas, tem como objetivo oferecer um espaço para desenvolver autoconfiança, trabalho coletivo e a vivência necessária para a carreira profissional.
O processo seletivo será composto de duas etapas. Na primeira o candidato precisa enviar, no próprio formulário de inscrição, disponível aqui um vídeo, de até cinco minutos, executando uma peça de livre escolha. Se aprovado, seguirá para a segunda fase, na qual fará, no dia 9 de fevereiro, uma audição presencial com uma peça de confronto no Centro Cultural Wanderley Peres, em Indaiatuba.
O resultado está previsto para 11/02 e o início das atividades 16/02. Todas as informações, inclusive sobre a segunda fase, estão disponíveis no edital, que pode ser acessado neste link.
Esta é uma iniciativa da AMOSI (Associação Mantenedora da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba), em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tem patrocínio de Tuberfil, Plastek e John Deere e apoio da MMídia e Atom. Mais informações pelo WhatsApp (19) 97151-1150 ou pelo e-mail secretaria.osindaiatuba@gmail.com.
SERVIÇO
Edital: aqui
Inscrições: aqui
WhatsApp: (19) 97151-1150
E-mail: emosi@orquestraindaiatuba.com.br









