Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (30), na Rua Alcindo Bôer, no bairro Jardim Sacilotto, em Artur Nogueira. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h. O autor, marido da vítima, fugiu após o ataque e permanece foragido. O óbito foi constatado ainda no local pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi encontrada com ferimentos provocados por faca dentro da própria residência. A perícia foi acionada, e o caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Artur Nogueira, que conduz as diligências e busca pela responsabilização do suspeito, identificado como Ricardo Machado de Souza, de 37 anos.
Vizinhos afirmaram que o casal estava separado havia cerca de um mês, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. O filho deles, de 3 anos, estava na casa e teria presenciado o crime.
Este é o primeiro caso de feminicídio registrado na cidade em 2026. O município não contabilizava mortes em contexto de violência doméstica desde outubro de 2025, quando Regiane Ribeiro, de 50 anos, foi esfaqueada dentro de casa, no bairro Itamaraty. Ela chegou a identificar o companheiro como autor do ataque antes de perder a consciência e ser transferida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, onde morreu três dias depois.
O suspeito do crime desta sexta-feira segue sendo procurado pelas forças de segurança.






