Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente na manhã deste sábado (30), na Avenida Ruy Rodrigues, em Campinas. As vítimas são quatro policiais militares e um suspeito de furto. A colisão envolveu duas viaturas da Polícia Militar e um carro furtado.
De acordo com a corporação, a perseguição teve início na altura da Avenida Presidente Juscelino, próximo ao Balão do Laranja, e seguiu até o sentido bairro-centro da Ruy Rodrigues, onde ocorreu o acidente por volta das 9h40, próximo à Estação de Transferência Morumbi.
Entre os policiais feridos, um foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outro precisou ser resgatado pelo helicóptero Águia da PM.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp e ao Hospital Municipal Mário Gatti. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde delas.
Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), apenas uma faixa da pista foi liberada após a colisão, o que provocou lentidão no trânsito da região.







