O adolescente Luiz Gabriel de Souza Silva, de 14 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (8), às 10h, no Cemitério dos Amarais (Parque Nossa Senhora Conceição), em Campinas.
A despedida ocorreu em uma cerimônia breve, com duração aproximada de 20 minutos, sem a realização de velório tradicional. O caixão foi mantido lacrado.
A informação foi confirmada pela Serviços Técnicos Gerais (Setec) e pelo cemitério. O Instituto Médico-Legal (IML) confirmou que o corpo encontrado na última terça-feira (6) por bombeiros em Copacabana, na altura do posto 3, no Rio de Janeiro, era do adolescente campineiro.
Em nota, o IML informou na data que o corpo tinha sido liberado e aguardava a retirada pelos familiares. Luiz Gabriel estava desaparecido desde a manhã de 31 de dezembro, quando foi atingido por uma onda na arrebentação enquanto brincava na faixa de areia da praia.
Naquele dia, o mar de Copacabana estava agitado, com ressaca, e as ondas chegaram a cerca de 2,5 metros. O adolescente estava na praia acompanhado da família.







