A APP Campinas divulgou a lista de finalistas da 31ª edição do Mídia Festival, promovido pela APP Campinas (Associação dos Profissionais de Propaganda). A lista com os nomes dos 5 mais votados de cada categoria que disputarão os troféus de ouro, prata e bronze, está disponível no site da APP Campinas (clique aqui neste link). O evento acontece em formato on-line nos dias 24 e 25 de novembro. As imagens abaixos capturadas pelo Hora Campinas no site da APP apontam os finalistas. Veja:

A 31ª edição do Mídia Festival conta com a participação de 62 jurados divididos em 14 categorias, onde cada jurado vota apenas em uma categoria, sem ter acesso ao nome da agência/fornecedor que criou a peça. A premiação tem como mote “Mídia Festival – Onde os astros da comunicação se encontram”, campanha desenvolvida pela agência Sala.

Neste ano de 2021, a novidade é a categoria Fornecedores. Também integram a premiação as categorias Peças Publicitárias e Novos Talentos, esta última voltada para estudantes. Nesta categoria foram inscritos 17 trabalhos, onde os 5 mais votados serão apresentados pelos alunos para uma banca que definirá os 3 premiados com ouro, prata e bronze.

A transmissão do evento será realizada no Casarão Cândido Campinas, localizado em Sousas. O edifício reformado trata-se da antiga sede do serviço de saúde Dr. Cândido Ferreira, reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como referência em saúde mental no Brasil, sendo pioneiro na reforma psiquiátrica.
Premiação
Com especialistas da área e grandes marcas apoiando, o 31º Mídia Festival promete ser um sucesso em audiência e conteúdo. Serão dois dias de evento, 24 e 25 de novembro, sendo que no primeiro dia serão palestras, debates com jurados e acadêmicos sobre a área e bate-papos com patrocinadores. O 31º Mídia Festival encerra o segundo dia da programação com a entrega dos prêmios.
Realizado há 31 anos, o Mídia Festival tem como objetivo a valorização dos profissionais e dos trabalhos desenvolvidos na região de Campinas, premiando as melhores peças publicitárias e fornecedores, incentivando assim o mercado publicitário do Interior do estado de São Paulo.











