A Arquidiocese de Campinas anunciou nomeações e transferências no presbitério para o ano de 2022. No total, são 28 mudanças que ocorrerão para atender demandas da Arquidiocese e também necessidades e pedidos dos presbíteros. As alterações foram anunciadas por Dom João Inácio Müller, Arcebispo Metropolitano de Campinas, na sexta-feira (12), que justificou o processo como necessário e usual pela Igreja.
O monsenhor Celso Antônio de Almeida foi nomeado para o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Campinas. O cônego Elisiário César Cabral assume a paróquia de Nossa Senhora das Dores, também em Campinas, e o monsenhor José Eduardo Meschiatti estará na paróquia Nossa Senhora Aparecida. O padre Paulo César Gonçalves Ferreira será o novo pároco de de Sant’Anna, no distrito de Sousas.
O cônego Pedro Piacente assumirá como pároco emérito e colaborador da paróquia Santo Cura D’Ars. E o padre João Batista Silvestre será colaborador na paróquia Santa Luzia, no Campos Elíseos. O diácomo Mateus de Lima Ramos será ordenado em dezembro e administrará a paróquia São José, de Elias Fausto.
O padre Tarcísio Pereira machado foi nomeado pela arquidiocese Reitor do Seminário de Teologia e o padre Francisco de Assis Júnior dirigirá a Casa do Padre.







