Um homem foi preso em flagrante após esfaquear três pessoas na tarde deste domingo (6), na região central de Jundiaí. O crime aconteceu na Rua Barão do Triunfo, nas proximidades do Terminal Central. Uma das vítimas, de 41 anos, morreu no local. Outros dois homens foram socorridos e levados ao Hospital São Vicente, um deles em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi localizado e detido em uma residência no mesmo bairro, após denúncias. O cunhado do suspeito autorizou a entrada da equipe e confirmou que ele estava no local.
Segundo relato da GCM, o homem confessou ter esfaqueado as três vítimas e afirmou, inicialmente, que havia matado todas. Ele alegou legítima defesa, dizendo que foi agredido por um grupo em um bar. Após o confronto, foi até a casa do cunhado, pegou uma faca e foi em direção ao Terminal Central, onde foi novamente abordado por três dos agressores e, então, revidou.
A Polícia Civil, no entanto, entendeu que houve excesso na alegada legítima defesa e decretou a prisão em flagrante por homicídio consumado e duas tentativas de homicídio.
Ainda segundo o cunhado, Guilherme já havia sido preso anteriormente por matar o próprio pai, e apresentava comportamento agressivo quando embriagado.
Após os procedimentos na delegacia, o autor foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece à disposição da Justiça.











