Bombeiros realizam na tarde desta segunda-feira (21) buscas na Lagoa Jardim Amanda, em Hortolândia, onde foi encontrado na última sexta-feira (19) parte do corpo de Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos. De acordo com a polícia, no saco plástico em que o corpo estava envolvido faltavam as pernas e os braços.
Nicolly morava em Mococa e estava em visita na casa do avô, em Hortolândia. Ela saiu para visitar o namorado com a previsão de retornar na segunda-feira, o que não aconteceu. A adolescente foi encontrada morta quatro dias depois.
Um casal de adolescentes, de 17 e 14 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Nicolly, foi localizado e apreendido na tarde deste domingo (20) pela Polícia Civil. Os dois estavam na casa da avó de um dos suspeitos, em Cornélio Procópio, no Paraná.
O jovem de 17 anos, namorado da vítima, é o principal suspeito do assassinato. Ele também teria se relacionado com a outra jovem, de 14 anos, suspeita de ter participado do crime.
O corpo da adolescente estava parcialmente esquartejado — sem os membros superiores e inferiores — e envolvido em lençóis e uma lona. Dentro dos lençóis havia pedras, supostamente utilizadas para manter o corpo no fundo da lagoa.











