Uma caminhonete invadiu a calçada e atropelou pelo menos 12 pessoas que estava em um bar na Vila Rezende, em Piracicaba, na noite desta sexta-feira (30). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista teria alegado que mexia no celular e acabou perdendo o controle da direção. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro
Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete Toyoya Hilux invadiu uma calçada e atropelou os frequentadores de um bar na Avenida Manoel Conceição.
O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para resgate das vítimas. Ao menos uma das vítimas estava em estado grave até a publicação desta matéria.

Todas as vítimas, com idades entre 20 e 35 anos, foram encaminhadas para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Hospital dos Fornecedores de Cana (HFCP) e Unimed, segundo a PM.
O motorista da caminhonete, que não se feriu no atropelamento, foi encaminhado pela Polícia Militar até a delegacia da cidade para registro da ocorrência. As investigações sobre a causa do acidente seguem em apuração.







