A Campanha do Agasalho 2025, encerrada em 11 de agosto, concluiu nesta terça-feira (19) a pesagem final das doações: 25.237 quilos. Nesse total, já estão excluídos os descartes — materiais sem condição de uso — que somaram 673 quilos, o que representa apenas 2,6% do arrecadado.
“Agradecemos imensamente a todos os parceiros e à população campineira. O envolvimento de cada um foi fundamental para que a campanha atingisse esse resultado expressivo. Seguimos empenhados em fortalecer políticas públicas que ampliem a proteção social em nosso município”, afirmou Vandecleya Moro, secretária de Desenvolvimento e Assistência Social.
Iniciada em 30 de abril, a campanha durou 103 dias e contou com apoio institucional de diversas mídias e empresas locais: EPTV, EP FM, CBN Campinas, TV Thathi, TH+, Nova Brasil, TV Câmara Campinas, Rede Família, Educa TV, Rádio Transamérica Campinas, Rádio Educativa Campinas, Rádio Brasil Campinas, Nova Brasil FM, VTV, Band Campinas, Diário Campineiro, Hora Campinas, Correio Popular e Eletromídia. Também apoiaram a iniciativa as empresas Adere, Recap, Sanasa e o Atacadista Higa, além da Câmara Municipal de Campinas.











