A Confederação Brasileira de Futebol atrasou em uma hora o início da partida entre Pote Preta e Retrô, no próximo sábado (19), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A pedido da emissora que fará a transmissão, o jogo passou das 16h para as 17h. O duelo será realizado sem a presença de público, como punição pelos incidentes após a derrota no dérbi 208, disputado em outubro passado.
As equipes vão em busca da primeira vitória. Retrô e Ponte Preta estrearam na Série C com empate. A macaca ficou no 1 a 1 com o Figueirense, em Santa Catarina, enquanto o time pernambucano não passou do 0 a 0 diante do Tombense.
A diretoria da Ponte Preta confirmou a renovação do contrato do lateral-direito João Gabriel, de 20 anos, até abril de 2028.
O clube reforça assim o interesse de investir em promessas reveladas pela base. João Gabriel está entre as opções do banco de reservas de Alberto Valentim e teve duas oportunidades em campo no Paulistão, contra Noroeste e Bragantino.
Sub-20
Nesta quarta-feira (16), a Ponte busca a liderança do Grupo no Brasileiro Sub-20 (Série B) diante do Operário-PR, às 15h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Com duas vitórias e cinco gols marcados, a Macaquinha ocupa a vice-liderança do Grupo B da competição, superada apenas pelo Ituano. O time adversário ocupa a sexta posição, com três pontos ganhos e saldo negativo de três gols.











