O Projeto cultural “O gato de botas no aniversário da cidade”, da Companhia Sia Santa, apresenta espetáculo teatral no dia 15/12, domingo, às 10h e 15 horas, no Auditório Paulo Freire. As apresentações são gratuitas, com retirada de ingressos uma hora antes do espetáculo. Aberto ao público, o espaço tem acessibilidade arquitetônica para receber pessoas com deficiência.
Uma produção bem cuidada com efeitos especiais, requinte e beleza plástica dão encantamento ao espetáculo O Gato de Botas, inspirado no conto original francês. A trilha sonora, especialmente composta para esta montagem, compõe a obra trazendo ação, alegria, emoção e aventura. O efeito especial, no Castelo, onde a bruxa se transforma em Leão, e depois em Rato, traz magia ao espetáculo.
O Gato de Botas já foi visto por mais de 500 mil espectadores em quase todo o Brasil, e em alguns países do Mercosul. A produção é indicada para crianças de 4 a 10 anos e integra o Programa “A Escola Vai Ao Teatro”, que percorre o país desde 1973, com apresentações no horário escolar e atende cerca de 3 mil escolas brasileiras.
O projeto, do proponente Wanderley Francisco, aprovado no PROAC-ICMS 49147, compreende duas apresentações gratuitas e uma oficina também gratuita de vivência teatral nas comemorações do aniversário das cidades: Barueri, Campinas, Cosmópolis, Cravinhos, Hortolândia, Itapira, Nova Odessa, Santana de Parnaíba, Serrana e Sumaré. Patrocínio: HARALD e MOSCA.
SERVIÇO
O gato de botas no aniversário da cidade
Dia: 15/12 (domingo)
Horário: 10h e 15h | Local: Auditório Paulo Freire | Rua: sete de abril no. 649 – Vila Damião – Cosmópolis/SP
Duração: 50 min | Indicação etária: Livre
Ingressos: Gratuito com retirada no local uma hora antes do espetáculo
Informações: agenda@siasanta.art.br ou (19) 97413-7320











