Um dos remanescentes do elenco da Ponte Preta para a temporada de 2024, o centroavante Jeh está prestes a viver a inédita experiência de disputar uma divisão de elite de futebol profissional, no caso a Série A1 do Campeonato Paulista, o primeiro desafio que se apresenta à Macaca neste novo ciclo.
Há menos de dois anos, para se ter uma ideia, Jeh defendia a Itapirense na Segundona Paulista, equivalente à quarta divisão estadual. Naquela edição do torneio, em 2022, o jogador marcou 12 gols em 17 partidas e ajudou a equipe de Itapira a conquistar o acesso à Série A3.
O desempenho goleador de Jeh chamou a atenção da diretoria da Ponte Preta, que o convidou para um período de testes no clube. Antes disso, o jovem jogador só havia passado por outras equipes pequenas do interior paulista, como Grêmio Mauaense e Olímpia.

Aprovado após dois meses de adaptação e treinamentos, Jeh passou a integrar o elenco da equipe principal da Ponte Preta. Logo em sua estreia, saindo do banco de reservas no intervalo, ele brilhou marcando dois gols de cabeça nos acréscimos e terminou como herói da épica vitória de virada por 2 a 1 sobre o São Caetano, no estádio Moisés Lucarelli, pela 2ª rodada da Série A2.
Depois disso, Jeh ganhou a vaga de titular e marcou mais nove gols até o fim da Série A2, terminando como campeão e artilheiro da competição, com 11 gols. Na Série B, no entanto, ele não conseguiu repetir esses números e só balançou as redes duas vezes, nos empates em 1 a 1 com o Guarani, em clássico no Majestoso, e em 3 a 3 com o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. Nesse ínterim, ele passou por uma cirurgia de hérnia de disco que o afastou dos gramados por três meses e o atrapalhou na busca por mais gols.
Ao todo, Jeh marcou 13 gols e contribuiu com quatro assistências em 37 jogos disputados com a camisa da Ponte Preta em 2023. Ele foi o principal goleador da equipe na temporada, seguido de Pablo Dyego, com 11.
A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista contra o Mirassol, no dia 20 de janeiro (sábado), às 20h15, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Campeã da Série A2 na temporada passada, a Macaca está no Grupo B, ao lado do maior rival Guarani, além do Palmeiras, atual bicampeão estadual, e do Água Santa, que chegou à decisão do torneio pela primeira vez em sua história em 2023.
Na primeira fase do Paulistão, os duelos são apenas contra as equipes das outras chaves, totalizando 12 rodadas. Apenas os dois melhores colocados de cada grupo se classificam às quartas de final.