A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza a interrupção no trânsito da rua Delphino Cintra, que ficará bloqueada no sentido Centro – bairro para a construção de emissário de rede de esgoto. O fechamento começa às 7h30 desta segunda-feira, 11 de agosto, e segue, de forma ininterrupta, até as 17h30 de 1º de setembro. O bloqueio será entre as ruas Marcelino Velez e Dona Anita Maier.
Alguns pré-bloqueios serão instalados para controlar o fluxo e reduzir o tráfico local até os locais de bloqueio.
Confira:
– Pré-bloqueios
A partir da avenida Andrade Neves com rua Dr. Otávio Mendes será pelas ruas Dr. Otávio Mendes, Salustiano Penteado e avenida Barão de Itapura.
Bloqueio acontece na rua Dr. Otávio Mendes com Culto à Ciência.
Desvio será pela rua Culto à Ciência e avenida Barão de Itapura.
– Pré-bloqueios
Rua Talvino Egidio de Souza Aranha x rua Mário Siqueira
Rua Elisiário Prado x rua Dr. Clemente Ferreira
Bloqueio acontecerá na rua Talvino Egídio de Souza Aranha x rua Elisiário Prado.
Desvio pelas ruas Elisiário Prado, Dr. Clemente Ferreira, Mário Siqueira, Dona Anita Maier, Francisco Alves e avenida Andrade Neves.
– Bloqueio
Rua Dr. Delphino Cintra (Centro – bairro) x rua Marcelino Velez.
Desvio, neste caso, será no contrafluxo da Delphino.
– Bloqueio
Avenida Barão de Itapura x rua Marcelino Velez
Desvio acontecerá pelas ruas Dr. Clemente Ferreira, Mário Siqueira, Dona Anita Maier, Francisco Alves, avenida Andrade Neves.
O mapa da região em obras está disponível pelo link:
https://www.google.com/maps/d/edit?mid=14hW62BKia9YqW3qLOnZ1i0asTX-zjY4&usp=sharing
Agentes da Emdec apoiarão a operação de trânsito durante a construção do emissário, que está sob responsabilidade da Sanasa, por meio da Silcon Drilling Serviços e Engenharia Ltda.