Na próxima terça-feira (28), às 19h10, começa a maior mobilização digital da torcida corinthiana: a Invasão Corinthiana nas Redes. Inspirada na lendária invasão de 1976, quando a Fiel tomou o Maracanã, a campanha Doe Arena Corinthians, liderada pelo Gaviões da Fiel, convida embaixadores e torcedores a dedicarem 76 segundos de suas semanas para contribuir com a quitação da Neo Química Arena.
Com participação ativa de influenciadores e torcedores, a campanha busca alcançar a meta dos R$700 milhões referentes à dívida do financiamento do maior patrimônio do Corinthians. O tema da primeira semana, Invasão Corinthiana nas Redes, reforça o orgulho corinthiano ao celebrar o lançamento do Novo Certificado de Doação, que destaca a história do clube no campeonato paulista, além de reconhecer os torcedores que estão ajudando na campanha.
Nesta etapa, alguns dos embaixadores confirmados para lançar a campanha são: Neto, Sabrina Sato, Fernanda de Freitas, as atletas: Tamires e Gabi Zanotti e os influenciadores: Mil Grau, Badaui, Mila Alves, Rappin Hood, entre outros que se juntarão ao projeto ao longo da ação.
A expectativa é que a mobilização cresça ao longo das semanas, com a adesão de mais embaixadores e influenciadores, além de milhares de torcedores de todo o Brasil e do mundo.
Até o momento, a campanha Doe Arena já recebeu mais de 790.000 doações, totalizando R$ 35.540.613,34. Com o apoio da Fiel Torcida e a divulgação dos embaixadores da campanha, a expectativa é arrecadar os R$ 700 milhões necessários para quitar a dívida neste ano. A arrecadação está sendo realizada em todo o Brasil, com São Paulo, Paraná e Minas Gerais liderando o ranking de doações por estado.
Serviço:
Início: 28/01/2025
Horário: 19h10
Onde: Perfis oficiais dos embaixadores e da Gaviões no Instagram
Mais informações: www.doearenacorinthians.com.br











