Dois adultos e uma criança ficaram feridas no acidente na tarde desta sexta-feira (10) entre uma viatura da Guarda Municipal e um ônibus da linha 133. A colisão ocorreu na Avenida Moraes Salles, no início da tarde. A viatura da GM saía para atender uma ocorrência, com giroflex e sirene ligados, quando foi atingida pelo ônibus.
Com o impacto, um guarda municipal, de 36 anos, que era o encarregado da viatura e estava no banco do passageiro, ficou ferido e foi encaminhado à UPA São José, onde passa por atendimento.
Uma criança de 10 anos que estava no ônibus com a avó reclamou de dores no braço e foi encaminhada para o Hospital Santa Tereza, por onde passa por avaliação. A avó nada sofreu.
Um homem de 53 anos, fiscal de uma empresa de ônibus, que estava na calçada, acabou sendo atingido no acidente e também foi levado ao hospital, onde passa por atendimento e está aparentemente sem lesões.
O acidente ocorreu em frente à base da GM, próximo do cruzamento com a Rua Regente Feijó.











