Um acidente de carro matou dois homens e deixou quatro adolescentes feridas na manhã deste domingo (3), em Indaiatuba. O veículo que transportava as seis pessoas colidiu de forma frontal contra um poste de concreto na Rua Bento Pacheco, após transitar pela Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade, por volta das 7h. O automóvel, da marca Toyota Corolla, de cor preta, foi encontrado com muita destruição por uma equipe da Guarda Civil Municipal.

Segundo a corporação, a violenta batida vitimou de forma fatal o motorista, que perdera o controle da direção, e o passageiro que estava sentado no banco da frente. Eles ficaram presos nas ferragens do automóvel e vieram a óbito no local. A identidade dos dois não foi divulgada.
Já as quatro jovens feridas, duas de 15 anos e outras duas de 16, que estavam todas na parte de trás do carro, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Elas permanecem sob cuidados intensivos e não têm previsão de alta, de acordo com a Prefeitura de Indaiatuba.
Segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP), o motivo do acidente será investigado pela Polícia Civil, mas o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.