Mais 61 servidores aprovados em concursos públicos estão em processo de nomeação pela prefeitura de Campinas. O encaminhamento da maioria dos profissionais – 52- é para a Educação, mas outras áreas também serão contempladas. A relação com os nomeados está disponível no Diário Oficial desta terça-feira (18), no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial.
Estão sendo nomeados nove supervisores educacionais, oito agentes de educação infantil, dois orientadores pedagógicos, dois adjuntos de ciências, dois adjuntos de geografia, dois adjuntos de matemática, um adjunto de Língua Portuguesa, três professores de artes, quatro de educação física, três de inglês, um de Língua Portuguesa, dois educadores de arte e movimento (práticas desportivas), três diretores educacionais, dois adjuntos de educação infantil, um adjunto de inglês, três professores de educação infantil, cinco professores de educação especial, um vice-diretor, dois farmacêuticos, um enfermeiro, um agente de apoio à saúde, dois assistentes sociais, um fonoaudiólogo e dois terapeutas ocupacionais.
A partir da nomeação, todos têm 15 dias para enviar, de forma on-line, os documentos requeridos, apresentar os originais e assinar o termo de posse.
De acordo com Cleber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas, muitos candidatos enviam os documentos no último dia do prazo, o que é um risco. “Quando o candidato deixa para a última hora e há alguma divergência ou falta algum documento, não dá tempo de corrigir e o profissional perde o direito à vaga”, explicou.
“A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho, por isso, é importante deixar todos os documentos solicitados em ordem com antecedência, para não perder o direito à vaga”, salienta o departamento.
Os profissionais que foram nomeados vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos, mas a relação do material também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).











