Campinas receberá na próxima terça-feira (25) a Franchise 4U, feira de franquias que reúne marcas interessadas em investir em toda a região. O evento acontecerá no Hotel Meliá Campinas, das 9h às 20h (Rua Severo Penteado, 140 – Cambuí).
A Lebriju – rede de franquias de acessórios de moda, com 10 lojas e quiosques em São Paulo, Belém e Goiânia – participará do evento, levando aos potenciais investidores benefícios como pontos comerciais já negociados com excelentes shoppings da cidade.
Para participar, basta se inscrever de forma gratuita neste link.
A marca se diferencia da concorrência por oferecer um mix composto por bijuterias, semijoias, prata e acessórios de alta qualidade. São colares, brincos, anéis, tiaras, pulseiras, lenços, bolsas, chapéus, luvas, cintos, echarpes e outras linhas de produtos com reposição constante: cada loja recebe 200 novos modelos por mês, em quantidade limitada e prontos para a venda: na tag, etiquetados com código de barras e precificados – o que facilita o processo operacional.
Os quiosques e lojas encantam não só as clientes, mas quem quer investir.
“Como temos muitas opções de acessórios, conseguimos atrair quem quer do básico ao refinado, do divertido ao clássico, do presente ao item diferente”, diz Beatriz Ramos, Head de Marca da Lebriju.
A expansão da Lebriju para Campinas
A Lebriju busca investidores apaixonados por moda, que queiram escalar com uma operação simplificada nos principais shoppings de Campinas.
“Temos um público muito bem definido, pois já testamos nosso modelo de negócios em operações próprias e entendemos que nossas lojas e quiosques têm melhor performance em shoppings das classes A e B. Temos interesse em shoppings relevantes da cidade, onde temos bom relacionamento com o setor comercial”, comenta Shirleine Diniz, Executiva de Expansão da Lebriju.
O interior de São Paulo é potencial para o empreendedorismo: para se ter ideia, ainda de acordo com o Sebrae, em Campinas e em Piracicaba, entre as microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), houve um crescimento de 143% no número de empresas na última década. Esses dados refletem um ambiente favorável ao empreendedorismo e à formalização, resultado de políticas públicas eficazes e da atuação contínua de instituições como o Sebrae-SP.











