O último final de semana da 53ª Festa da Uva e 9ª Expo Caqui contará com atrações especiais. A banda Os Barões da Pisadinha volta a se apresentar no município depois de quatro anos. Rodrigo e Felipe (que compõem a banda) estiveram presentes no aniversário da cidade em 2019. Depois de estourarem em 2020 com os hits “Esquema Preferido”, “Recairei” e muitos outros, a banda, agora com prestígio nacional, retorna para Louveira neste domingo (7) como uma das principais atrações da Festa da Uva.
Também no domingo, a dupla Teodoro e Sampaio estará presente na festa com apresentação no Palco Uva Niágara, trazendo hits dos quarenta anos de carreira, como “Paixão Proibida”, “Mulher Chorona”, “Quando Aperta a Saudades” e muito outros às 16h. Neste sábado, destaque para o show Boate Azul, com Gian & Giovani e Edson & Hudson.
Durante o dia, a diversão continua com shows regionais de “Som da Roça” Grupo de Violeiros de Vinhedo (Palco Caqui), Kaio Cortês (Palco Agricultor), Os Impostores (Palco Caqui), Nando Ballzides (Palco Caqui) e Willian Maciel (Palco Caqui).
Para a Melhor Idade, haverá baile show com Tchê e Cia de Dança de Salão. Para as famílias, o circo também estará presente com apresentações às 13h, 17h e 19h. As tradicionais Pisa da Uva e Parada Italiana às 12h30. Para começar o dia, haverá também um passeio de motos às 9h saindo da Estação Ferroviária em direção à Festa da Uva.
Confira abaixo mais atrações da 53ª Festa da Uva e 9ª Expo Caqui:
SHOWS
Sexta-feira (5)
19h30 – Sambahia (Palco Caqui)
22h – Raça Negra (Palco Uva Niágara)
Sábado (6)
12h30 – Marcelo e Moreno (Palco Caqui)
13h30 – Duo Nascente (Palco Agricultor)
14h30 – Grupo de Viola Caipira de Louveira (Palco Caqui)
17H30 – Tony & Mauri (Palco Caqui)
19h30 – Kasser Rodrigues (Palco Caqui)
21h – Boate Azul: Gian & Giovani e Edson & Hudson (Palco Uva Niágara)
Domingo (7)
10h – “Som da Roça” Grupo de Violeiros de Vinhedo (Palco Caqui)
11h30 – Kaio Cortês (Palco Agricultor)
12h – Os Impostores (Palco Caqui)
13h30 – Baile Show – Tchê e Cia de Dança de Salão (Palco Melhor Idade)
16h – Teodoro e Sampaio (Palco Uva Niágara)
18h30 – Nando Ballzides (Palco Caqui)
19h30 – Willian Maciel (Palco Caqui)
21h – Barões da Pisadinha (Palco Uva Niágara)











