O Guarani já está na segunda semana de pré-temporada e se movimenta não apenas no mercado, mas também na programação de treinos de olho em 2026. Na segunda-feira (8), o clube anunciou a contratação de mais dois jogadores, chegando a sete reforços confirmados. Aos poucos os novos nomes se juntam ao restante do elenco nas atividades que estão acontecendo no Estádio Municipal de Louveira.
A partir desta quinta-feira (11), o Guarani iniciará um período de treinamentos intensivos no Centro Esportivo HWT Sports, localizado em Bragança Paulista. O gramado do Brinco de Ouro, que passou por reformas, estará apto para ser utilizado a partir de janeiro.
Os volantes Igor Pereira e Nathan Melo são os novos reforços. Ex-Náutico, Igor assinou contrato até o fim do próximo ano, enquanto Nathan, que disputou a Série B pelo Vila Nova, fechou por duas temporadas. Em 2026, o alviverde disputará o Campeonato Paulista, a Série C do Brasileiro em provavelmente, a Copa do Brasil.
Igor é formado na base do Internacional, onde conquistou títulos como o Campeonato Brasileiro Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele também defendeu o Pouso Alegre em 2022 e 2023.
Em 2025, o jogador fez 25 partidas, marcou 2 gols e conquistou o acesso à Série B com a camisa do Náutico. Atuou ainda pelo Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Nathan, por sua vez, deu os primeiros passos na carreira pelo Goiás, onde se profissionalizou em 2020 e foi campeão da Copa Verde em 2023. Depois, passou ainda pelo ABC.
Neste 2025, foram 20 partidas, 15 pelo CRB, com 2 gols marcados, e 5 pelo Vila Nova.
Os dois novos contratados têm 24 anos e são os primeiros reforços anunciados pelo Guarani com menos de 30. Antes, o clube havia confirmado os zagueiros Rafael Donato, de 36, Jonathan Costa (30) e Maurício Antônio (33); o volante Willian Farias (30) e o atacante Guilherme Parede (30).
O clube deve oficializar a contratação de mais nomes nos próximos dias, com prioridade agora para o gol, lateral direita, um meia ofensivo e ataque.
As primeiras movimentações após o fim da temporada de 2025 também trazem novidades na comissão técnica e no departamento de saúde e performance com três novos profissionais: os preparadores físicos Hugo Paulista e André Ferreira, além do fisiologista Paulo Henrique.







