Foi dada a largada na maior competição de base do mundo. No primeiro dia do torneio, quinta-feira (2), Mirassol, Botafogo, Votuporanguense, Criciúma e São Carlos estrearam na Copinha Sicredi com o pé direito, conquistando os três pontos na primeira rodada, nesta quinta-feira (2). Já o Cruzeiro apenas empatou.
Nesta sexta-feira (3), pelo Grupo 5, o Guaraní virou para cima do Atlético-MG, por 2 a 1, com gol da vitória saindo aos 49 minutos do segundo tempo, com Pedro Manoel. O atacante João Marcelo fez o primeiro do Bugrinho.
A Ponte Preta estreia neste sábado (4) contra o Cuiabá às 13h.
Confira os jogos da quinta-feira:
São Carlos 2 x 1 Imperatriz-MA
Mirassol 2 x 1 Rio Branco-ES
Cruzeiro 1 x 1 Real Brasília-DF
Criciúma 1 x 0 Capitão Poço-PA
Votuporanguense 2 x 0 Floresta-CE
Botafogo-RJ 2 x 1 Fast Clube-AM
Goleadas de paulistas
A sequência de estreias na Copinha Sicredi 2025 foi de chuva de gols nesta sexta-feira (3). O Palmeiras aplicou 9 a 0 sobre o Náutico-RR e emplacou a maior goleada da competição até então. A Ferroviária também goleou (8 a 0 sobre o Jaciobá-AL). Santa Cruz, Operário-PR e Linense também fizeram bonito na primeira rodada, enquanto Santos e Fluminense tiveram mais dificuldades, mas venceram.
Bicampeão e com uma base sólida, o Palmeiras contou com dois gols da jóia Luighi para assumir a liderança do Grupo 19. Thalys, duas vezes, Riquelme Fillipi, Benedetti, Figueiredo, Agner e Sorriso deram números à goleada de 9 a 0. No mesmo grupo, Oeste e Santa Cruz-AC ficaram no empate por 1 a 1, na cidade sede de Barueri.
A segunda maior goleada ficou por conta da Ferroviária, que na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, superou o Jaciobá-AL por 8 a 0, largando na ponta do Grupo 7. O time do interior paulista é seguido do Santos, que foi econômico e venceu o CEFAT/Tirol-CE, por 1 a 0.
O Operário-PR foi outro time que venceu bem na estreia, goleando o Tanabi, por 6 a 0, pelo Grupo 3. Na mesma chave, com um gol a menos, o Santa Cruz ganhou do Força e Luz-RN, por 5 a 0.
Já pelo Grupo 10, em Lins, o Linense passou pelo Coimbra-MG, por 5 a 2. Outro destaque ficou para a vitória do Fluminense, segundo maior vencedor da Copinha com cinco títulos, que superou a Inter de Limeira, por 2 a 1.
Já no último jogo desta sexta-feira, o Athletico-PR venceu o Ferroviário, de virada, por 2 a 1, pelo Grupo 17, na cidade sede de Osasco.
Jogos do segundo dia:
Comercial-SP 1 x 0 Retrô-PE
Tanabi-SP 0 x 6 Operário-PR
Bandeirante-SP 2 x 1 Tuna Luso-PA
Tupã-SP 1 x 0 Brasiliense-DF
Desportivo Brasil-SP 3 x 0 Dom Bosco-MT
Vitória-BA 2 x 0 São José-RS
Santa Cruz-PE 5 x 0 Força e Luz-RN
Azuriz-PR 3 x 3 Botafogo-SP
CRB-AL 0 x 3 Água Santa-SP
Coritiba-PR 2 x 1 Hercílio Luz-SC
Oeste-SP 1 x 1 Santa Cruz-AC
Comercial Tietê-SP 0 x 1 Juventude-RS
Linense-SP 5 x 2 Coimbra-MG
Ferroviária-SP 8 x 0 Jaciobá-AL
Palmeiras-SP 9 x 0 Náutico-RR
America-RN 1 x 1 Operário-MS
Fluminense-RJ 2 x 1 Inter de Limeira-SP
Francana-SP 1 x 1 Nova Iguaçu-RJ
Osasco Audax-SP 3 x 0 Mazagão-AP
Santos-SP 1 x 0 CEFAT/Tirol-CE
Atlético-MG 1 x 2 Guarani-SP
Athletico-PR 2 x 1 Ferroviário-CE







