O Guarani está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi conquistada na noite desta terça-feira (14) após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no Estádio Lancha Filho, em Franca. Agora, por um lugar nas quartas de final, o Bugrinho enfrenta a Ferroviária, que eliminou o Santos nos pênaltis após o empate por 2 a 2 no tempo normal.
A vitória sobre o Atlético foi a segunda do Guarani nesta edição da Copinha. Na estreia, a equipe campineira também superou o adversário. O triunfo foi por 2 a 1, de virada, com gol nos acréscimos, ainda na fase de grupos.
Desta vez, o confronto foi decisivo e o Bugrinho abriu o placar com Nogueira, de cabeça. Ainda no primeiro tempo, Pedro Ataíde deixou tudo igual.
Na segunda etapa, o Guarani marcou mais duas vezes e comemorou a classificação. Cauê Raphael anotou de cabeça, enquanto Lucas Martins fez um golaço, ao finalizar colocado, da entrada da área, no canto esquerdo do goleiro.
No final, Lucas Martins foi expulso e vai desfalcar o Guarani diante da Ferroviária.