Uma moradora de Jaguariúna registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, neste domingo (28), após sofrer ameaças e ter o carro danificado durante uma discussão no bairro Recanto Camanducaia. O caso foi registrado pela Polícia Civil como difamação, ameaça e dano.
De acordo com o relato da vítima, o ex-companheiro teria ido até o condomínio onde ela mora para buscar o filho do casal. Na ocasião, o homem a teria ofendido e feito ameaças, dizendo “vou te matar” e “agora você vai ver”. Imagens gravadas pela vítima mostram o agressor batendo com força a porta do veículo. Ao lado estava criança.
Segundo o boletim, o homem teria levado o filho para casa, e minutos depois voltou de moto ao condomínio. A vítima relatou aos policiais que ainda estava dentro do carro, em choque, quando o agressor, com um pedaço de pau, desferiu diversos golpes na lataria e vidros.
Uma das pauladas acertou o banco do carro, a poucos centímetros da cabeça da mulher.
O agressor cessou os golpes quando um homem que passava de carro gritou para ele parar e então, fugiu em sua moto.
A vítima relatou para a polícia que já registrou boletins de ocorrências anteriores contra o ex-companheiro e que possui medidas protetivas em vigor. Ela afirmou à polícia que teme por sua integridade física e mental, e solicitou nova medida protetiva de urgência.
O caso segue em investigação para apurar os crimes relatados.







