A cidade de Itapira foi palco de uma tragédia familiar na madrugada desta segunda-feira (3). Um homem matou a ex-mulher a tiros, agrediu os próprios filhos, acertou um deles com um tiro de raspão e cometeu suicídio na sequência. O crime ocorreu no bairro rural de Machadinho.
De acordo com informações da Guarda Municipal, uma testemunha relatou ter ouvido pedidos de socorro. Ao sair de casa, encontrou três crianças chorando na rua, sendo que duas delas apresentavam ferimentos.
Uma das vítimas, uma criança de um ano, sofreu um disparo de arma de fogo no braço, enquanto outra foi ferida na cabeça por uma coronhada. As crianças informaram que seu pai arrastou a mãe para dentro de um veículo e deixou o local com destino à zona rural, armado.
Diante dos relatos, a GM iniciou buscas e localizou os corpos do casal Samara Dos Santos, de 30 anos, e Leandro Aparecido Martins de Souza, de 44, dentro do automóvel na região rural. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou os óbitos no local.
As crianças foram socorridas e encaminhadas ao pronto atendimento do Hospital Municipal, onde receberam cuidados e encontram-se fora de perigo. Elas estão sob a guarda da avó materna.
A polícia identificou revólver com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos. Dentro do veículo, também foi encontrada uma sacola com munição adicional. O local, de difícil acesso, exigiu a intervenção da Perícia Técnica, que recolheu a arma, projéteis e aparelhos celulares.
**Este é um conteúdo original do Hora Campinas. Sua reprodução em outros veículos de comunicação é PROIBIDA.**