No Guarani desde abril de 2023, João Victor não disputará a temporada 2025 com a camisa bugrina. O atacante de 25 anos foi negociado por empréstimo como o Tokushima Vortis, que está na segunda divisão do futebol japonês. Lá permanecerá por um ano. O clube tem a opção de compra do atleta ao final deste período.
João Victor teve bons momentos na temporada passada, mas, neste ano, não correspondeu. No total, ele tem 73 jogos pelo Guarani e marcou 6 gols. Seu contrato com o Bugre se estende até 31 de dezembro de 2026.
Já Caio Dantas está em compasso de espera após o fim da temporada. Sua transferência para o Atlético-GO estava praticamente certa, mas o Dragão pode ficar sem o jogador, que tem propostas do Novorizontino e também do futebol coreano.
O clube de Goiânia teria oferecido R$ 600 mil e mais três jogadores por empréstimo para completar o valor de R$ 1 milhão pedido pelo Guarani, porém ofertas mais vantajosas teriam barrado a transferência e novas negociações foram abertas.
Vice-artilheiro da última Série B com 11 gols, Caio Dantas, de 31 anos, é um ativo importante do Guarani no mercado para amenizar o desequilíbrio financeiro causado pelo rebaixamento do time à Série C. O contrato do atacante com o alviverde se estende até novembro de 2025.

Entre os jogadores que deixaram o clube após o encerramento do contrato, um que está de camisa nova é o zagueiro Matheus Salustiano. Em suas redes sociais, o ex-capitão bugrino publicou uma foto com as cores do São Bernardo. Assim, ele retorna ao clube onde esteve em 2022 e 2023. Nos dois anos, a equipe se classificou às quartas do Campeonato Paulista.
Poucos jogadores que disputaram a atual temporada pelo Guarani permanecerão no Brinco. E Bruno Mendes está entre aqueles que estão nos planos. Seu contrato terminou no dia 30 de novembro, mas a diretoria de futebol negocia a renovação por se tratar de uma liderança, além de ter experiência e identidade com o Bugre, onde foi formado. O
executivo Rodrigo Pastana, por outro lado, expôs os entraves para o acerto com o atleta de 30 anos. “Ele tem os direitos ligados ao Maldonado, do Uruguai, que está passando por uma crise e quer o retorno do jogador. Estamos negociando”, afirmou.