Julgado na manhã desta quinta-feira (20) pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD pela expulsão no jogo contra o Ituano, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Dodô recebeu a pena mínima.
O atleta foi denunciado no artigo 254, parágrafo, 1º, do CBJD e poderia pegar até seis jogos de suspensão. Em defesa oral feira pelo advogado Guilherme Righetto, ficou definida a pena mínima de uma partida.
Como já cumpriu a automática, está livre para atuar contra o Ceará na próxima terça-feira (25).
Visita do bem
A Ponte Preta abre, nesta sexta-feira (21), os portões do Moisés Lucarelli para o projeto social Futebol de Rua de Campinas. São 65 crianças com idade entre 7 e 14 anos que terão a oportunidade de conhecer como funciona internamente um estádio de futebol. Na visita, o grupo conhecerá um pouco da história do clube e ainda receberá lanches, sucos e pipoca.
A Macaca já esteve presente na instituição, que fica no Jardim Campo Belo, em Campinas. A linda história e receptividade dos baixinhos fez a Ponte Preta envolver a entidade na 3ª edição do Broto do Bem 2024, realizada em parceria com a Broto Legal Alimentos, em referência ao dérbi 207.
O patrocinador, além de bancar a ida dos alunos com transporte, alimentação e camisa comemorativa, irá dobrar o volume total de alimentos que forem arrecadados na partida contra o Ceará, na próxima terça-feira (25), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024.











