Depois de confirmar a permanência do meia Isaque, o Guarani definiu a manutenção de outro jogador, cujo contrato terminou após a Série C. Importante opção para o setor ofensivo na reta final da temporada 2025, o meia-atacante Kauã Jesus, de 22 anos, fechou novo vínculo por empréstimo até o final de 2026. O atleta é ligado ao São Bernardo, mas seguirá compondo o elenco bugrino.
Isaque e Kauã Jesus integraram a base titular do Guarani que conquistou a classificação à segunda fase da Série C e manteve as chances de acesso até a última rodada.
Por outro lado, três jogadores que também foram importantes opções do técnico Matheus Costa na terceira divisão nacional já definiram o futuro longe do Brinco de Ouro: os volantes Kelvi Gomes e Caio Mello e o atacante Bruno Santos. Os dois primeiros se transferiram para o Maringá e Paysandu, respectivamente, enquanto Bruno Santos assinou com o Londrina.
Para as vagas de Kelvi e Caio Mello, as opções serão Willian Farias, uma das principais aquisições do clube neste final de ano, além de Nathan Mello e Igor Pereira, também recém-contratados. O prata da casa Lucas Martins compõe ainda as alternativas para o setor. Já para o comando de ataque, Maranhão e o garoto Kewen, outro da base, são as opções por enquanto.
O Guarani anunciou a contratação de 11 reforços até agora: além de Willian Farias, Nathan Melo, Igor Pereira e Maranhão, foram confirmados o goleiro Fernando Miguel, o lateral direito Rian, os zagueiros Maurício Antônio, Rafael Donato e Jonathan Costa, o meia Guilherme Cachoeira e o atacante Guilherme Parede.
O grupo faz pré-temporada em Bragança Paulista. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para 11 de janeiro, no Brinco de Ouro, contra o Primavera.







