Hadassa veio ao mundo na madrugada de domingo (4), em Americana, de forma inusitada. “Apressada”, a bebê nem esperou a mãe chegar ao hospital para dar à luz. O trabalho de parto aconteceu na própria casa da mulher de 34 anos. E contou com a ajuda decisiva de policiais militares. Encaminhadas ao Hospital Municipal de Americana, mãe e filha passam bem e estão em observação.
Hadassa nasceu saudável.
O parto ocorreu por volta das 4h, no Jardim da Paz. A mãe começou a sentir fortes contrações e não conseguiu chegar a tempo ao hospital. Acionada pelos vizinhos, os PMs se depararam com o portão da casa fechado. Eles contam que da rua era possível ouvir os gritos da gestante.
Ao acessarem a residência, os agentes encontraram a mulher em estágio avançado de parto e se mobilizaram para garantir os primeiros socorros no acompanhamento no nascimento da bebê. A chegada do Corpo de Bombeiros assegurou o transporte de mãe e da recém-nascida ao hospital.











