A Ponte Preta acertou a quarta contratação para a próxima temporada. Nesta terça-feira (10), a Macaca acertou com o lateral-direito Maguinho, de 32 anos, que foi rebaixado nesta temporada com o Atlético-GO para a Série B do Brasileiro.
A lateral-direita, assim como o ataque, estava entre as prioridades da Ponte Preta para 2025. O time estava com três opções para o setor, mas Alberto Valentim queria um jogador com mais experiência. E Maguinho foi a opção escolhida. Seu contrato vai até o final de 2025.
O jogador disputou 36 partidas pelo time goiano, com um gol marcado. Ele também já jogou no futebol do Japão, pelo Yokohama, e passou pelo Vila Nova e Goiás.
Os outros três reforços já confirmado pela Macaca são o lateral-esquerdo Artur, o goleiro Diogo Silva e o meio-campista Rodrigo Souza.
Para o ataque, um dos nomes fortes dentro do clube é o do atacante Jean Dias, que agrada também ao presidente Marco Antônio Eberlin. Ricardo Bueno e William Pottker foram citados no Majestoso. Jeh, que passou por cirurgia, ficará ao menos quatro meses fora dos gramados.







