A Rede Mário Gatti adotou mais uma medida para restringir a entrada de visitantes no hospital, em razão do aumento dos casos de Covid-19 e de doenças respiratórias. O horário de visitas na UTI pediátrica foi reduzido em duas horas. A partir de segunda-feira (13), passa a ser de uma hora ao dia.
A medida, segundo a rede, visa preservar os pacientes internados. Pacientes internados em leitos pares poderão receber visitas das 11h às 12h e em leitos ímpares, das 16h às 17h. A divulgação de boletins médicos ocorrerá nos mesmos horários. As visitas foram mantidas de segunda-feira a domingo.
As visitas seguem suspensas nas enfermarias do primeiro andar, nas especialidades de ortopedia, neuroclínica e neurocirurgia, e também na enfermaria de clínica médica, no terceiro andar. Os boletins médicos são divulgados por telefone, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. Permanecem suspensas também as atividades religiosas, como missas e cultos.
Nas dependências do hospital, é obrigatório o uso de máscara, lavagem das mãos e uso de álcool em gel e os visitantes devem evitar contato físico com pacientes e com objetos do ambiente hospitalar.











